ENERGIZAÇÃO, PROTEÇÃO E ABERTURA DOS CAMINHOS PARA EMPREGO E AMOR PARA INICIAR BEM O ANO NOVO

ENERGIZAÇÃO, PROTEÇÃO E ABERTURA  DOS CAMINHOS PARA EMPREGO E AMOR   PARA INICIAR BEM O ANO NOVO

Nas confraternizações de fim de ano  geralmente encontramos aqueles parentes e amigos que nem sempre temos a oportunidade de encontrar durante o ano, por isso muita energia vai rolar, e ela pode ser boa ou não! 

Pode haver muita inveja, olho gordo e agressões espirituais diversas nesses encontros, revelando aquelas desavenças que sempre existem entre os que se relacionam. 

Proteção da casa nas festas de final de ano e ritual de amor
Sua casa também deve estar protegida e carregada de boas energias para que você tenha um ano novo cheio de felicidade, prosperidade e amor.

 Uma boa defumação, bons banhos são o princípio de tudo.
 Após a defumação providencie a feitura de um patuá de proteção e prosperidade para que sua casa fique protegida(o) quando visitas mal intencionadas aparecerem

Trabalhos  do amor (para manter, atrair ou harmonizar o relacionamento durante todo o ano que se inicia)
Oferendas para Exu e Pomba Gira  no Reveillon – 
Dia  21 e  28 de dezembro iremos fazer trabalhos de proteção e prosperidade no trabalho, familia e amor 
No dia 31 de dezembro realizamos a “Obrigação de Ano Novo” com oferendas no  para trazer sucesso e prosperidade ao ano que inicia.
Ano Novo com defumação na residência – Para a entrada do ano novo deixe sua residência com boas energias de prosperidade, harmonia e amor realizando esta defumação espiritual no último dia do ano.
Proteção da casa nas festas de fim de ano – Com os trabalhos de proteção você estará afastando a inveja e o olho gordo de seu lar atraindo mais prosperidade, cooperação de amigos e familiares e realização pessoal.

Duvidas estou a disposição

11 96619 7277 Whatsapp


https://www.instagram.com/templo_exu_caveira/

https://www.facebook.com/Templo-do-Exu-Caveira-747617945375541/