Trabalhos amorosos

Entenda o que é uma Amarração, adoçamento (trabalhos amorosos) ?
Leia com atenção , o texto é um pouco extenso , mas deve ser compreendido.

Isso é um pouco que aprendi nos meus 27 anos de trabalhos na Quimbanda
Vamos começar

Amarração é um processo espiritual onde se invocam entidades que vão atuar na vida de uma certa pessoa, de forma a influenciá-la a ficar com alguém que encomendou esse trabalho.
Uma amarração de verdade é realizada com recurso de entidades relacionadas ao .trabalho solicitado
São feitas magias para auxiliar a união de casais que já se amam ou reaproximar casais que foram desfeitos por magias de separação . As entidades recebem agrados para auxiliar o rumo da vida das pessoa
Uma amarração faz uma pessoa ficar com outra ou faz ela voltar ou faz ela desejar e não conseguir deixar de pensar nessa outra pessoa. Por isso, como mais abaixo é explicado, o trabalho de amarração acaba abrindo uma porta para que a pessoa que encomendou a amarração entre por essa porta e acabe conquistando vitoriosamente a vida da outra pessoa.
Uma amarração produz esse resultado de união porque as entidades espirituais que vão abordar a pessoa amarrada vão causar certos efeitos na vida dela.
Os efeitos são:
As entidades provocarão alguns efeitos na vida da pessoa que estão querendo amarrar a quem encomendou o trabalho de magia.
Como se tem o resultado ?
As entidades vão murmurar a todo o tempo o nome de quem pediu a amarração, ao espírito da pessoa amarrada, numa tortura invisível. Se a pessoa for teimosa, ela pode até resistir um certo tempo á tentação de estar com a pessoa que mandou fazer a amarração, mas ela vai sentir os efeitos da magia
As entidades vão embebedar a pessoa amarrada com forte e ardente luxúria, como terrível desejo sexual, abrindo essa pessoa a uma irresistível sede de ter sexo.
As entidades vão amansar a pessoa, quebrando-lhe o espírito de forma a que a vontade da pessoa vá lentamente vergando e ela fique frouxa e mansa. Podem fazê-lo com constantes acontecimentos desmoralizadores e que vão aos poucos abatendo a pessoa. Nesse caso, a pessoa vê todas as portas bloqueadas na sua vida e parece que nada dá certo, que a sorte abandonou a vida dessa pessoa amarrada.
As entidades vão causar situações ,e desconfortos quando verem, lembrar á pessoa amarrada. , e quando estiver com ela tudo vai acalmar e sentr bem. Mas cada vez que se afastar, essa pessoa amarrada vai sofrer os infernos. E cada vez que se recusar a falar ou voltar, essa pessoa amarrada vai sofrer tormentos.
As entidades influenciam nos sonhos da pessoa amarrada, atormentando-a com constantes visões da pessoa que encomendou a amarração, ou com sonhos eróticos com essa pessoa, ou com pesadelos sem fim, gerando grande instabilidade mental e espiritual.
Esses processos faz com que a pessoa amarrada fique fraca e ceda aos desejos da pessoa que fez o trabalho.
Nesses processos se abrem portas para que a pessoa conquiste a vida da outra pessoa.
Por isso que costumo dizer que não existe temo estimado para a pessoa ter a outra desejada, todos passos devem ser seguidos.
Preste atenção
A não ser que a entidade estabeleça o prazo diretamente com você
!!!

Para quem não sabe o tempo no plano espiritual é diferente do nosso tempo aqui o plano terrestre
Existem outros passos importantes para você também ter exito nos trabalhos solicitados que são:
Você faz por merecer ter a pessoa desejada
Você tem fé suficiente nas entidades para que as mesmas tenham essa sintonia com você
A matéria carnal é maior que o espirito pra você?
Você cuida do seu espirito, ou sonmete busca auxilio das entidades quando esta no sufoco
O terreiro que você procura e de confiança e o médium também?

Esses são apenas alguns dos processos que cercam um trabalho de amarração, e outros trabalhos também ,não pense que quando fazer no outro dia você vai ter a pessoa na sua porta, mas também existem exceções que englobam o que foi dito acima.
Espero ter ajudado em algumas duvidas

Duvidas estou a disposição

011 96619 7277 Whatsapp Op. TIM

 Roberto Filho de Exu

https://www.facebook.com/Templo-do-Exu-Caveira-747617945375541/